Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 5330 Idade: 22 Cidade: Praia Grande Clan: [ROTA] Data de inscrição: 27/04/2008 Reputação: 9 Pontos: 8648 Advertências no TS :
Advertências no Forum:
Assunto: Race Driver GRID - Drift King ;D 4/12/2008, 17:31
tá ae eu fiz um video jogando GRID. Fazendo Drift pra variar! ;D hsuahsuahsuhsuas
tá ae óh:
ralphwbms Moderador Play4Fun
Divisão: Play4Fun Número de Mensagens: 2139 Idade: 27 Cidade: Uberlândia Clan: ROTA Data de inscrição: 08/01/2008 Reputação: 9 Pontos: 2963 Advertências no TS :
Legal pilotar de dentro, é muito mais difícil, mas tu ficou no mesmo percurso (em círculos), podia ter variado um pouquinho.
_________________ --------------------------------------------------------------------- Vida longa ao ROTA! ---------------------------------------------------------------------
The Vantore Major General
Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 5330 Idade: 22 Cidade: Praia Grande Clan: [ROTA] Data de inscrição: 27/04/2008 Reputação: 9 Pontos: 8648 Advertências no TS :
aff só faz drift na curva tem que fazer na reta tambem se eu tivesse este jogo ganhava facil
o evandro eu acho que vc coloco a musica errada cara ve la
ralphwbms Moderador Play4Fun
Divisão: Play4Fun Número de Mensagens: 2139 Idade: 27 Cidade: Uberlândia Clan: ROTA Data de inscrição: 08/01/2008 Reputação: 9 Pontos: 2963 Advertências no TS :
aff só faz drift na curva tem que fazer na reta tambem se eu tivesse este jogo ganhava facil
Foda-ne, e a NET?
Tamos com saudade velho!
_________________ --------------------------------------------------------------------- Vida longa ao ROTA! ---------------------------------------------------------------------
Foda-ne Capitão
Número de Mensagens: 1331 Idade: 22 Cidade: goiânia GO Clan: BF2 Data de inscrição: 14/08/2007 Reputação: 11 Pontos: 2598 Advertências no TS :
Foda-ne, e a NET?
Tamos com saudade velho!
cara sei la minha mãe já pago mais acho que vai demora um pouco pra volta mas acho que semana que vem to ai matando a galera vlws
Primeiro! drift é só em curva fazer drift em Reta é coisa de "video-game", Ridiculo ficar Sambando com o carro na rua, Zuado pra kcte! Td bem vc acha que ganha de mim neah! compra piratão ae e vem!
To de Desafiando pra uma Drift Battle vamo ve se vc é bom, filet e Delta ja tentaram nenhum conseguiu. vamo ve se vc é bom ;P
Eh eu tinha colocado Tokyo drift - teryiaki Boyz, Mas o You tube ta uma merda vc naum pode mais upar nenhum video com musicas que eles cobram direitos autorais e rancam ela ¬¬!
MotoBoyCOMEDOR Capitão
Número de Mensagens: 1615 Idade: 27 Clan: ROTA Data de inscrição: 16/08/2007 Reputação: 11 Pontos: 2680 Advertências no TS :
o jogo parece ser dah hora, mas acho dificil rodar no meu PC
Po, gostaria de jogar com alguem ae tbm, só q tem q fazer mais de 67 milhões.
afff.... need for speed eh uma bosta mesmo... vo pega esse grid!