Divisão: Play4Fun Número de Mensagens: 65 Idade: 19 Cidade: Curitiba Data de inscrição: 01/11/2011 Reputação: 0 Pontos: 815 Advertências no TS :
Advertências no Forum:
Assunto: Dark Souls - Jogo de RPG Dificil 8/11/2011, 14:54
Dark Souls é um jogo que mistura ação hack 'n' slash e RPG. O título da FromSoftware é uma espécie de sucessor espiritual de Demon's Soul, lançado em 2009 com exclusividade para o PS3.
O jogo retorna ao cenário medieval — porém sem nenhuma ligação ao mundo de Demon’s Soul — e o clima sinistro é uma marca recorrente. A ação é intensa e a dificuldade pode afastar os jogadores mais inexperientes, todavia os fãs hardcore certamente se deleitaram com os desafios de Dark Soul.
Diferentemente de Demon’s Soul, o jogo não possui um sistema de classes conferindo maior liberdade para o jogador que não encontra nenhum tipo de restrição ao uso de armas e magias. Além disso, os cenários e o sistema de combate também se aproveitam desta liberdade e permitem que o jogador explore o ambiente e execute ataques da forma que preferir.
Dark Souls se aproveita do mesmo sistema online integrado a jogabilidade visto em Demon’s Soul. Assim, outros jogadores podem invadir o seu mundo — com boas ou más intenções. Trailer:
Gameplay:
Creio que só está disponível para PS3 e X-BOX.. Joguei o número um (Demon's Soul) e achei muito dificil, a cada chefe eu tinha que morre umas dez vezes pra descobri um melhor meio de enfrentá-lo. Recomendo para aqueles que buscam jogos dificeis e logo aviso... Não desistam nas primeiras 100 mortes.
Fontes : http://www.baixakijogos.com.br/ps3/dark-souls (Peguei o texto inteiro de lá...)
GODFATH3R Oficial WOT
Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 459 Idade: 36 Cidade: Bauru/Sorocaba Clan: WOT Data de inscrição: 30/06/2011 Reputação: 11 Pontos: 3804 Advertências no TS :
Advertências no Forum:
Battlefield 3 Rank:
WOT Tank:
Assunto: Re: Dark Souls - Jogo de RPG Dificil 9/11/2011, 00:36
As imagens pelo menos sao muito lokas, so jogando pra ver mesmo se é bom.
Dragao barbado Soldado
Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 89 Idade: 44 Data de inscrição: 23/06/2011 Reputação: 10 Pontos: 1424 Advertências no TS :
Advertências no Forum:
Assunto: Re: Dark Souls - Jogo de RPG Dificil 9/11/2011, 01:50
parece interessante pena que eh para consoles...
AvsDx Cabo
Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 173 Idade: 34 Cidade: Brasília - DF Data de inscrição: 19/12/2010 Reputação: 4 Pontos: 2244 Advertências no TS :
Advertências no Forum:
Assunto: Re: Dark Souls - Jogo de RPG Dificil 9/11/2011, 15:17
pelo que me lembre será lançado tb para pc, tambem estou esperando a tempos, a bandai games tem feito bons trabalhos ultimamente, a nota deste na pontuação do gamespot é bem alta
ahbonde Soldado
Divisão: Play4Fun Número de Mensagens: 65 Idade: 19 Cidade: Curitiba Data de inscrição: 01/11/2011 Reputação: 0 Pontos: 815 Advertências no TS :
Advertências no Forum:
Assunto: Re: Dark Souls - Jogo de RPG Dificil 10/11/2011, 17:25
AvsDx escreveu:
pelo que me lembre será lançado tb para pc, tambem estou esperando a tempos, a bandai games tem feito bons trabalhos ultimamente, a nota deste na pontuação do gamespot é bem alta
Se sair pra PC melhor ainda, vão expandir o lucro e quem não tem console fica feliz.
ovan20 Cabo
Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 118 Idade: 26 Cidade: Campinas Data de inscrição: 22/01/2011 Reputação: 2 Pontos: 1304 Advertências no TS :
Advertências no Forum:
WOT Tank:
Assunto: Re: Dark Souls - Jogo de RPG Dificil 17/4/2012, 02:06
ahbonde escreveu:
AvsDx escreveu:
Se sair pra PC melhor ainda, vão expandir o lucro e quem não tem console fica feliz.
Senão me engano, a data de lançamento da versão do pc, é la por agosto.
Esse jogo me chamou muito a atenção, principalmente porque eu gosto de jogos nesse estilo tipo monster hunter.