Clan [ROTA] - Um Clan de Amigos

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual servidor alugar?
1x 32 slots BR
18%
 18% [ 2 ]
1x 32 slots US
45%
 45% [ 5 ]
1x 64 slots BR
27%
 27% [ 3 ]
1x 64 slots US
9%
 9% [ 1 ]
2x 32 slots BR
0%
 0% [ 0 ]
2x 32 slots US
0%
 0% [ 0 ]
2x 32 slots 1-BR e 1-US
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 11

AutorMensagem
ManoDelta
Semper Fi
Semper Fi

Divisão: World of Tanks
Número de Mensagens: 6764
Clan: [ROTA]
Reputação: 225
Pontos: 20691
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

WOT Tank: Object 261

MensagemAssunto: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   9/9/2011, 19:51

Então pessoal agora que já temos os valores para aluguel do servidor de Battlefield 3 das empresas mais conhecidas precisamos decidir qual servidor alugar.

Por já ter uma boa experiencia com a GameServers meu voto e para que aluguemos deles, pois quando pegamos servidor de BF2 na GameServers eles sempre nos atenderão com muita rapidez e eficiência.

No momento o clan tem condições de alugar até 2 servidores pois temos grana em caixa, mas precisamos pensar no futuro e na ajuda que os membros vão dar para manter o servidor pago e sempre online.

Até pensei em inicialmente aumentar a contribuição para R$ 10,00 (dez reais) para que for ajudar com o servidor de Battlefield 3 até termos membros sufucientes para voltar ao valor de R$ 5,00 (cinco reais)

Citação:

Servidor para 16 jogadores no Brasil (SP) - Valor em Dolar: $ 41.39 - Valor em Reais: R$ 69,41 (valor aproximado)
Servidor para 16 jogadores nos EUA - Valor em Dolar: $ 20.75 - Valor em Reais: R$ 34,80 (valor aproximado)
Servidor para 32 jogadores no Brasil (SP) - Valor em Dolar: $ 82.83 - Valor em Reais: R$ 138,92 (valor aproximado)
Servidor para 32 jogadores nos EUA - Valor em Dolar: $ 41.55 - Valor em Reais: R$ 69.68 (valor aproximado)
Servidor para 64 jogadores no Brasil (SP) - Valor em Dolar: $ 165.71 - Valor em Reais: R$ 277.92 (valor aproximado)
Servidor para 64 jogadores nos EUA - Valor em Dolar: $ 83.15 - Valor em Reais: R$ 139.45 (valor aproximado)

Valores retirados do site: http://www.gameservers.com/game_servers/battlefield_3.php

Inicialmente vamos garantir 1 servidor e quem sabe até 2 servidores, mas preciso saber a preferencia de localização de vocês que vão ajudar a bancar o servidor, lembrando que servidores no Brasil pelo menos do Bad Company 2 não são tão estáveis como os Servidores US, espero que no caso do Battlefield 3 utilizem bons servidores capazes de suportar o BF3 sem lag e travadas.

Coloquei uma enquete para facilitar, mas peço que aqueles que realmente vão ajudar o clan a bancar o servidor de Battlefeild 3 deixe sua opnião no topico e me ajude nesta questão.

Quem estiver disposto a contribuir exclusivamente com o Servidor pode deixar no topico seu interesse e assim podemos ate planejar alugar um 2º servidor

Soldado
Soldado

Divisão: Battlefield 3
Número de Mensagens: 66
Reputação: 7
Pontos: 1030
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

Battlefield 3 Rank: Colonel Service Star 3

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   9/9/2011, 21:48

Votei no 64 no US

Vou expor os motivos:

1° Mais barato;
2° Não gosto de jogar com lag ( até hj não consigo jogar BC2 aqui no brasil );
3° A GameServers tem CPD na florida no que resulta no máximo 5 hops fora do brasil ( ping 150 +- aqui do exterior );

Como todo mundo tem sua opnião essa é a minha, mas caso indiquem motivos que digam que o server daqui seja melhor, ok até melhor.
Como ja reservei algum R$ para o clan to tranquilo pros 10,00, garanto uns 9 meses mas depois disso ja não sei pois estou desempregado.
Até se tiver gente o suficiente pra conseguir pagar pelo menos os 3 meses e conseguir os 5% ja esta de bom tamanho.
Artreyo
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens: 548
Reputação: 12
Pontos: 3587
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

WOT Tank: IS-7

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   9/9/2011, 22:31

Quero votar no GameServers, qual é a opção?
Pra mim o que importa é a qualidade do serviço, se vcs já tiveram boa experiência com eles, então é bom e confiável, meu voto é neles.

Última edição por Artreyo em 17/9/2011, 19:21, editado 12 vez(es)
ManoDelta
Semper Fi
Semper Fi

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   9/9/2011, 23:43

Artreyo, o servidor será alugado na GameServers as opções de votação são para a configuração do servidor a ser alugado.

A galera deve levar em consideração o valor do servidor, se pegar o de 64 slots temos que todo mes ter aquele valor para bancar o servidor.

Super Moderador
Super Moderador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   10/9/2011, 00:45

ManoDelta, o Riubicki colocou a justificativa dele e vc ainda colocou aí o seguinte:

Citação:

lembrando que servidores no Brasil pelo menos do Bad Company 2 não são tão estáveis como os Servidores US, espero que no caso do Battlefield 3 utilizem bons servidores capazes de suportar o BF3 sem lag e travadas.

Citação:

A galera deve levar em consideração o valor do servidor, se pegar o de 64 slots temos que todo mes ter aquele valor para bancar o servidor.

Aí alguém votou no 1x 64 slots BR que é o mais caro, não tenho nada contra a opnião dos outros, mas acho que os votos deviam ser justificados.

A melhor opção é nos EUA, ainda não vi motivo pra votar num BR, agora o que me deixa em dúvida é quais seriam as vantagens para o Clãn em ter 2x32 ou 1x64.

Pode contar comigo na contribuição.

Sargento de Armas
Sargento de Armas

Número de Mensagens: 463
Clan: Rota
Reputação: 45
Pontos: 4347
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

Battlefield 3 Rank: Colonel Service Star 2

WOT Tank: Bat Chatillon 25t

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   10/9/2011, 10:30

cara a principio tem q pega o de 32 slots dps q agente arruma pessoal ai sim nos vamos aumentando de acordo com a demanda do mesmo jeito q eh feito no TS

se tiver menor melhor eu nao to ligado se no bf3 vai ter o de 16 slots
Rafito
Moderador Play4Fun
Moderador Play4Fun

Número de Mensagens: 1288
Clan: ROTA
Reputação: 34
Pontos: 9435
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   10/9/2011, 11:29

Eu votei em 1x32 US, são servidores mais estáveis e mais baratos, e votei em 32 slots só, pq acho que não vai ter tantos membros assim no começo, depois poderiamos migrar para 64 e se haver necessidade 2x64

BushidoBR
Cabo
Cabo

Número de Mensagens: 189
Reputação: 1
Pontos: 1956
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   10/9/2011, 12:56

Não sou da divisão BF3, não tenho PC prá rodar nem grana prá comprar o jogo... mas analisando friamente e com base no que já justificaram, acredito que a melhor opção é 1x32 US. Joguei muito BF2 na vida, e o servidor do Terra era até bom, mas mesmo com lag fd era melhor jogar nos gringos. E isso quando a melhor conexão no BR era 1MB. Agora que temos banda larga de verdade, acho que um server lá fora é a melhor opção.

E nada impede que eu ganhe uma promoção de key do BF3, ou ganhe na loteria... AUEHuAHEuAEHuhaeuAHEuaeh
ManoDelta
Semper Fi
Semper Fi

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   10/9/2011, 13:14

A melhor opção realmente é um servidor de 32 slots US, mas como não estou contribuindo sozinho deixo para quem vai contribuir ajudar na decisão do servidor.

Eu gostaria muito de pegar um de 64 slots mas o valor está muito elevado, como disse o Megaminero quem sabe mais pra frente com mais membros podemos pegar outro server pois teremos mais contribuintes e o valor nao vai ficar tão puxado.

Coloquei na votação server BR pois alguns fazem questão de ter o ping o mais baixo possível como acontece no TS que é alugado no Brasil mas a um preço alto em relação aos Server de TS nos EUA.

No caso de pegar o servidor 32 slots US daria para deixar uns 3 meses pago com a grana que temos em caixa e ainda sobraria para o TS.

Outro ponto é que temos varios modos de jogo e o principal do BF3 será o modo Conquest, a ideia de ter 2 server e colocar 2 modos de jogo assim tentamos agradar a maioria.

megaminero, tem servidor de 16 slots mas não vale a pena pois são muito pequenos o ideial e um de 32 slots.

Super Moderador
Super Moderador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   10/9/2011, 13:58

Votei no 1x 32 slots US, vamos ver qtos jogadores teremos e qtos contribuintes, conforme for podemos aumentar.

Sargento
Sargento

Número de Mensagens: 331
Pontos: 2139
Advertências no TS :
1 / 51 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

Battlefield 3 Rank: Colonel Service Star 5

WOT Tank: T95

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   11/9/2011, 01:45

olha eu quero me alistar a divisao BF3 e sim pretendo ajudar tbm, é complicado decidir pois não sei se vai ficar "jogavel" em um server US, sobre os slots eu tbm acho melhor pegar um de 32Slots e depois se começar a faltar slots aumentamos, sobre os modos o conquest que eu ja conheço será o melhor e caso uma grande parte dos players quiser ajudar a comprar outro para ter outros modos é só discutir o assunto.

estou em duvida se voto em BR ou US 32Slots, mas pelo que a galera fala o servidor BR deve ser ruim, mas jogar com lag é foda, vou votar no US mas com muito duvida e vou ficar puto da vida se nao dér pra jogar.

edited: votei em 1x US porque acho bobeira 1x US e 1x BR se ficar ruim o US mudamos pro BR.
ManoDelta
Semper Fi
Semper Fi

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   11/9/2011, 10:20

Pra galera que estiver em duvida sobre o ping do server testem os seguintes IP:

Server Bad Company 2 BR (São Paulo): 189.1.172.74
Server Bad Company 2 US (tampa bay): 4.79.145.149
Server Bad Company 2 US (atlanta): 68.232.178.64

Tenente
Tenente

Número de Mensagens: 643
Reputação: 32
Pontos: 3805
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   11/9/2011, 12:48

ping 200 aki para quem tem speedy no estado de SP, coisa que é normal em qualquer conexão com os EUA, mas mesmo assim esta baixo, nao ultrapassou os 200

oque significa esse lag que voces dizem ter os servers brasileiros? seria packet loss? ou seria falta de infraestutura fisica pra suportar o processamento de tantos servers?
creio que 1 server de 32 slots seria a melhor escolha no inicio
ManoDelta
Semper Fi
Semper Fi

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   11/9/2011, 15:17

Infelizmente no Brasil os caras pegam varios server colocam numa mesma maquina e numa mesma conexão o que causa tanto lag de server como da conexão.

No BFBrasil alguns clan com server de Bad Company 2 no Brasil ficarão semanas sem servidor, imagine com o BF3 que é mais pesado, espero que tenham aprendido a lição e coloquem maquinas melhores para a galera poder se divertir e não passar raiva com lag.

O jeito é garantir um server de 32 slots US e esperar para ver como os Servidores no Brasil vão se comportar, pois é possivel pedir a troca de servidor.

Sargento
Sargento

Número de Mensagens: 331
Pontos: 2139
Advertências no TS :
1 / 51 / 5

Advertências no Forum:
0 / 50 / 5

Battlefield 3 Rank: Colonel Service Star 5

WOT Tank: T95

MensagemAssunto: Re: Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor   11/9/2011, 18:31

mano testei aqui e o server de atlanta está muito ruim chegando a 600ms se for pegar US vamos com o de tampa florida, tpw o ms foi no maximo parra 380 pelo tampa, vamos com o US então mas se o BR estiver legal ai depois trocamos.

Pesquisa Aluguel Server BF3 - Slots + Localização + Valor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clan [ROTA] - Um Clan de Amigos :: Servidores do Clan [ROTA] :: [ROTA] Battlefield 3 Server-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum