| | [Pedido] Poster de recrutamento BF3 | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
ManoDelta Semper Fi

Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 6764 Cidade: São Paulo Clan: [ROTA] Data de inscrição: 13/08/2007 Reputação: 225 Pontos: 20691 Advertências no TS : Advertências no Forum: WOT Tank: 
 | Assunto: [Pedido] Poster de recrutamento BF3 23/8/2011, 20:29 | |
| Ae pessoal deixem suas ideias para um poster que será utilizado no recrutamento para a Divisão Battlefield 3. Precisamos começar a nos preparar para recrutar novos membros para a Divisão Battlefield 3 e um belo poster pode fazer a diferença, como diz o ditado uma imagem fala mais que mil palavras. Uma ideia inicial e que seja algo como o poster que usamos na Divisão World of Tanks.  O tamanho pode ser o mesmo já que o poster será colocado em outros foruns. |
|
 | |
MotoBoyCOMEDOR Capitão

Número de Mensagens: 1615 Idade: 27 Clan: ROTA Data de inscrição: 16/08/2007 Reputação: 11 Pontos: 2680 Advertências no TS : Advertências no Forum:
 | Assunto: Re: [Pedido] Poster de recrutamento BF3 24/8/2011, 16:53 | |
| |
|
 | |
ManoDelta Semper Fi

Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 6764 Cidade: São Paulo Clan: [ROTA] Data de inscrição: 13/08/2007 Reputação: 225 Pontos: 20691 Advertências no TS : Advertências no Forum: WOT Tank: 
 | Assunto: Re: [Pedido] Poster de recrutamento BF3 3/9/2011, 18:58 | |
| Então como e para recrutamento no Battlefield 3 temos que usar imagens que deem reerencia ao exercito e que chamem a atenção dos jogadores. Algumas que acho legal e podem servir de exemplos: Nesta imagem tem infantaria, suporte aereo e blindado. .jpg) Esta mostra o slogan do Exercito Brasileiro, Braço Forte, Mão Amiga Numa montagem esta imagem ficara muito boa  A galera que tem mais criatividade pode dar uma ideia sobre o banner. Outra questão e frase a ser utilizada. |
|
 | |
shadowaffles Tenente

Divisão: Battlefield 3 Número de Mensagens: 626 Idade: 18 Cidade: São Paulo - SP Clan: ROTA Data de inscrição: 03/09/2010 Reputação: 18 Pontos: 3570 Advertências no TS : Advertências no Forum: Battlefield 3 Rank: 
 | Assunto: Re: [Pedido] Poster de recrutamento BF3 4/9/2011, 09:50 | |
| utilizem fotos d jogo, tem o video do caspian border, abre ele em full hd tira umas prints faz a montagem e ja era xD |
|
 | |
DISTURBEDGHOST Administrador

Número de Mensagens: 1569 Idade: 35 Cidade: RJ Clan: [ROTA] Data de inscrição: 23/09/2008 Reputação: 69 Pontos: 7428 Advertências no TS : Advertências no Forum: WOT Tank: 
 | Assunto: Re: [Pedido] Poster de recrutamento BF3 4/9/2011, 16:27 | |
| Tentei fazer parecidos com os dois de cima foi meio que rapido mas vejam se gostam:   _________________ "Não precisamos de tanks TIER X, precisamos de jogadores TIER X." "Na Designação da nossa missão só temos como opção a VITÓRIA!"  |
|
 | |
GFBurn Sargento

Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 369 Idade: 22 Cidade: Ouro Branco Clan: [ROTA] Data de inscrição: 21/06/2011 Reputação: 13 Pontos: 2853 Advertências no TS : Advertências no Forum: Battlefield 3 Rank: 
WOT Tank: 
 | Assunto: Re: [Pedido] Poster de recrutamento BF3 4/9/2011, 18:48 | |
| Nossa cara isso pq foi rapido? quero muito ver quando vc tuver tempo pra fazer. Gostei muito da segunda imagem |
|
 | |
shadowaffles Tenente

Divisão: Battlefield 3 Número de Mensagens: 626 Idade: 18 Cidade: São Paulo - SP Clan: ROTA Data de inscrição: 03/09/2010 Reputação: 18 Pontos: 3570 Advertências no TS : Advertências no Forum: Battlefield 3 Rank: 
 | Assunto: Re: [Pedido] Poster de recrutamento BF3 4/9/2011, 19:05 | |
| as duas ficaram otimas ghost. Ainda prefiro a 1, ela ficou com as texturas mais homogenias ta de parabens |
|
 | |
ManoDelta Semper Fi

| Assunto: Re: [Pedido] Poster de recrutamento BF3 5/9/2011, 21:03 | |
| As 2 ficarão otimas, eu gostei mais da 2º imagem. Valeu ae Ghost muito obrigado por me ajudar mais uma vez. Agora precisamos de uma frase que chame a atenção. | Citação: | "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer." por Mahatma Gandhi Complemento: Seja um [ROTA], seja um vencedor. |
| Citação: | | “A força moral do soldado aumenta quando é bem comandado” por General Osório |
| Citação: | se eu avancar, siga-me se eu morrer, vingue-me se eu recuar, mate-me
na duvida...avance Complemento: [ROTA] Avante! |
| Citação: | | "é importante olhar nos olhos do inimigo pois devemos esta preparados para faze-los fechar" |
| Citação: | "O bom soldado não é o que morre pela sua pátria, mas o que o inimigo morrer pela dele!" Complemento: Defenda o Brasil nesta guerra e seja um bom soldado, seja um [ROTA] |
| Citação: | "Nós sempre avançaremos, mesmo que não haja mais gosto de sangue ou cheiro de pólvora..." Complemento:Infantaria, avante! |
| Citação: | "O rosto dos comandos ninguém vê suas garras quem sentir não viverá o ataque é mortal com destruição total a missão se cumprirá." Cancão Dos Comandos - EB |
| Citação: | | Não pergunte-nos do que somos capazes...Dêr-nos a missão... - Exercito Brasileiro |
| Citação: | "Quando eu morrer quero ir de FAL e de BERETA chegar no inferno e da um tiro no capeta o capeta vai fica desesperado meu DEUS do céu tira daqui esse SOLDADO..."
soldado: Hesdras 11°D SUP 2°Cia |
| Citação: | "Para nós missão dada é missão cumprida!!! Se fosse fácil não seriamos [ROTA]" |
| Citação: | Na terra, na guerra, nos campos de batalha o dedo no gatilho, o fogo da metralha perigo e alegria, a força e o poder o sangue pela patria, a vontade de vencer!! EB SOLDADO (645-DOS ANJOS) |
Algumas frases que achei no google. |
|
 | |
Arkonida Sargento de Armas

Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 492 Idade: 37 Cidade: Limeira/SP. Clan: ROTA Data de inscrição: 28/03/2011 Reputação: 23 Pontos: 3411 Advertências no TS : Advertências no Forum: Battlefield 3 Rank: 
WOT Tank: 
 | Assunto: Re: [Pedido] Poster de recrutamento BF3 5/9/2011, 22:01 | |
| Nós somos da Pátria a Guarda, fiéis soldados por Ela Amada. Infantaria, das Armas a Rainha ! |
|
 | |
Ricardorc07 Tenente

Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 780 Idade: 25 Cidade: Alta Floresta - MT Clan: ROTA Data de inscrição: 24/05/2011 Reputação: 21 Pontos: 7382 Advertências no TS : Advertências no Forum: Battlefield 3 Rank: 
WOT Tank: 
 | Assunto: Re: [Pedido] Poster de recrutamento BF3 6/9/2011, 08:57 | |
| Ops Arkonida vamos cantar o Hino da infantaria tem q primeiro colocar a tropa em posição de sentido |
|
 | |
ManoDelta Semper Fi

| Assunto: Re: [Pedido] Poster de recrutamento BF3 11/9/2011, 16:15 | |
| Outra frase que achei muito boa. O que você realmente faz por seu país? Seja um [ROTA] e faça a diferença. Agora e escolher a melhor frase para o colocar no banner e ser nosso slogan de recrutamento. |
|
 | |
| | [Pedido] Poster de recrutamento BF3 | |
|