| | O que significa aquela frase (ou palavra) escrita no KV? | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
JMarcelo Sargento

Número de Mensagens: 322 Idade: 30 Cidade: Pernambuco Clan: n/a Data de inscrição: 18/08/2010 Reputação: 3 Pontos: 1155 Advertências no TS : Advertências no Forum:
 | Assunto: O que significa aquela frase (ou palavra) escrita no KV? 29/9/2010, 12:52 | |
| Tava conversando com a galera e ninguém soube dizer o que poha é aquela frase na lateral da torre do "jabuti" Valendo uma voltinha no VK do Dmandrack XD |
|
 | |
dmandrack Administrador

Divisão: Play4Fun Número de Mensagens: 3574 Idade: 23 Cidade: Belford Roxo - RJ Clan: [ROTA] Data de inscrição: 25/06/2010 Reputação: 105 Pontos: 14117 Advertências no TS : Advertências no Forum: WOT Tank: 
 | Assunto: Re: O que significa aquela frase (ou palavra) escrita no KV? 29/9/2010, 14:38 | |
| uhasuhasuuhauhsa, como eu ñ quero ninguem maltratando minha belezinha tratei de descobrir doq se trata aquela inscrição que ñ está só no KV, mas tbm em outos tanques russos. Vamos lá: 3a POANHY! (Não se escreve assim, tem alguns caracteres que não tem no nosso teclado) Significa em inglês: "For the Motherland!" - Em português: "Pela pátria/Terra mãe!" Por aí vai. |
|
 | |
WeissenStein Soldado

Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 60 Idade: 23 Cidade: Nicks: (CoH: WeissenStein), (WoT: Feuer_Frei) Data de inscrição: 03/12/2010 Reputação: 2 Pontos: 788 Advertências no TS : Advertências no Forum:
 | Assunto: Re: O que significa aquela frase (ou palavra) escrita no KV? 3/12/2010, 09:34 | |
| Essas curiosidades são bem interessantes. |
|
 | |
The Vantore Major General

Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 5330 Idade: 22 Cidade: Praia Grande Clan: [ROTA] Data de inscrição: 27/04/2008 Reputação: 9 Pontos: 8648 Advertências no TS : Advertências no Forum:
 | Assunto: Re: O que significa aquela frase (ou palavra) escrita no KV? 3/12/2010, 10:50 | |
| Significa; Nóis capota mas num breca! hsauhsausahushausahusahushuash! |
|
 | |
WeissenStein Soldado

Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 60 Idade: 23 Cidade: Nicks: (CoH: WeissenStein), (WoT: Feuer_Frei) Data de inscrição: 03/12/2010 Reputação: 2 Pontos: 788 Advertências no TS : Advertências no Forum:
 | Assunto: Re: O que significa aquela frase (ou palavra) escrita no KV? 3/12/2010, 11:16 | |
| | The Vantore escreveu: | | Significa; Nóis capota mas num breca! hsauhsausahushausahusahushuash! |
Se pudesse, eu escreveria no meu tanque: "Wir kampf nie allein" (Nós nunca lutamos sozinhos) |
|
 | |

Divisão: World of Tanks Número de Mensagens: 5330 Idade: 22 Cidade: Praia Grande Clan: [ROTA] Data de inscrição: 27/04/2008 Reputação: 9 Pontos: 8648 Advertências no TS : Advertências no Forum:
 | Assunto: Re: O que significa aquela frase (ou palavra) escrita no KV? 3/12/2010, 11:18 | |
| Se pudesse eu escreveria no meu tanque... Se correr o bixo pega, e se ficar a bala come. |
|
 | |
JMarcelo Sargento

Número de Mensagens: 322 Idade: 30 Cidade: Pernambuco Clan: n/a Data de inscrição: 18/08/2010 Reputação: 3 Pontos: 1155 Advertências no TS : Advertências no Forum:
 | Assunto: Re: O que significa aquela frase (ou palavra) escrita no KV? 3/12/2010, 13:42 | |
| | The Vantore escreveu: | Se pudesse eu escreveria no meu tanque... Se correr o bixo pega, e se ficar a bala come. |
Mas vc pode, pow! E é bem simples. Se quiser eu faço um pra você.
Tow pensando em colocar na traseira do meu tanque uma frase que meu padrasto usava no lameirão de seu caminhão: "Lá vai meu macho"

|
|
 | |

| Assunto: Re: O que significa aquela frase (ou palavra) escrita no KV? 3/12/2010, 14:26 | |
| ah sim mudar a skin... to ligado... mas to sem pc no momento... qdo eu pegar o meu pc eu faço  ! |
|
 | |
| | O que significa aquela frase (ou palavra) escrita no KV? | |
|